terça-feira, 10 de setembro de 2013

Socorro


Você já gostou de um garoto que só te vê como amiga? Pois é, acho que todas as garotas algum dia passaram por isso...  

Mas a questão é, e se ele estiver certo? Tipo, se você na verdade não gosta dele, e sim da sua amizade? Como saber? Ou, como conquistá-lo? 


Exatamente, são tantas perguntas para poucas respostas... Mas com certeza deve rolar alguma química, um sinal... Ou será que  acontece tão de repente, que nem percebemos como? 


Poxa como é difícil ser adolescente!


Pelo o que eu sei, gostar de alguém a ponto desta pessoa se transformar em um grande amor, irá depender da convivência,  do ''gostar'' da companhia desta pessoa a ponto de não conseguir parar de olhar para ela, falar com ela, resumindo ESTAR COM ELA. 


Sim, eu usei muito a expressão ''desta pessoa''... Ta legal, isto está acontecendo comigo e o pior é que eu estou super confusa! 


SOCORRO!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário